Política de Privacidade

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Última Atualização: 27 de julho de 2022.

Olá! Seja Bem-vindo(a) ao Portal do Escritório de Advocacia Rodella!

Inicialmente, agradecemos muito a sua visita! Saiba que quando você ingressa em nosso portal, você confia-nos seus dados e informações, desde que você preencha qualquer formulário. Nos comprometemos a manter essa confiança.

Nossa Política de Privacidade (“Política”) explicará a você, de forma clara e acessível, quais serão as suas informações e dados coletados, com quem serão compartilhados e em que locais serão armazenados.

O DPOnet, inscrito no CNPJ sob 36.487.128/0001-79, foi nomeado como nosso encarregado de dados. Assim, ele está apto a exercer todas as funções e atribuições do cargo, previstas na LGPD.

Caso você deseje exercer qualquer um de seus direitos, expressos na LGPD, basta clicar no Selo “Dados Pessoais Protegidos” em nosso site e preencher o “Formulário de Atendimento ao titular de dados”.

Ao acessar e navegar por nosso portal, você aceita nossa Política, estando ciente e em total acordo com a forma como utilizaremos as suas informações e seus dados.

Salientamos que o presente documento deve ser lido em consonância com os nossos Termos de Uso, pois lá você encontra uma visão geral da nossa plataforma. Caso tenha dúvidas, você poderá entrar em contato conosco através do canal: contato@advocaciarodella.com.br.

Para facilitar a sua compreensão, saiba que nossa Política está organizada da seguinte forma:

1Informações Coletadas
2Como usamos seus dados
3Compartilhamento de Dados
4Direitos dos Titulares
5Proteção das suas informações
6Atualização da nossa Política
7Legislação Aplicável

1 – INFORMAÇÕES QUE COLETAMOS

Quando você, visitante, interage conosco, nós coletamos os seguintes tipos de informações:

1.1 – Informações fornecidas por você:

  • Dados de cadastro: Quando você se cadastra em nosso site, você nos fornece as seguintes informações: Nome, Telefone e E-mail.
  • Informações de autenticação: Visando lhe proporcionar um ambiente seguro, podemos solicitar as seguintes informações de identificação e autenticação: Nome, Telefone e E-mail.

1.2 – Informações geradas automaticamente:

  • Registros de acesso: O Escritório de Advocacia Rodella coleta de forma automática os registros de acesso a aplicação, que podem incluir o endereço IP, com data e hora, utilizado para acessar o site do Escritório de Advocacia Rodella. Esses dados são de coleta obrigatória, conforme estipulado pela Lei 12.965/2014, mas serão fornecidos para terceiros apenas com a sua autorização expressa ou em razão de decisão judicial.
  • Comunicações: Quando você se comunica com o Escritório de Advocacia Rodella, coletamos informações sobre sua comunicação, incluindo metadados como data, IP e hora das comunicações e todo o seu conteúdo, assim como qualquer informação que você escolha fornecer.
  • Cookies e tecnologias semelhantes: Terceiros como Google Analytics e Youtube utilizam cookies, isto é, arquivos de texto eventualmente gerados e armazenados no seu navegador. O serviço destes terceiros são essenciais para o funcionamento total de sua experiência de navegação.

2 – COMO USAMOS SEUS DADOS

Nós prezamos muito pela sua privacidade e é justamente por isso que todos os dados e informações sobre você são tratadas com a mais alta confidencialidade, sendo usados somente para os fins ora descritos e por você conhecidos e autorizados.

2.1 – Como podemos usar seus dados pessoais?

Poderemos utilizar seus dados para:

  • Permitir que você acesse e utilize todas as funcionalidades do nosso portal;
  • Cumprir obrigações legais.
  • Enviar mensagens, alertas, notificações e atualizações a respeito de suporte ou serviço prestado, produtos, serviços, promoções, notícias, atualizações, eventos e outros assuntos que você possa ter interesse;
  • Detecção e prevenção de fraudes, spam e incidentes de segurança;
  • Verificar ou autenticar as informações fornecidas por você, inclusive comparando a dados coletados de outras fontes;
  • Para qualquer fim que você autorizar no momento da coleta de dados;

Poderemos, eventualmente, utilizar dados para finalidades diversas das previstas nesta política de privacidade, mas todas elas estarão dentro das suas legítimas expectativas. O eventual uso dos seus dados para finalidades que não cumpram com essa prerrogativa será feito mediante sua autorização prévia.

Caso você não tenha entendido como utilizaremos seus dados, ficaremos felizes em esclarecer. Você poderá preencher o Formulário de Atendimento ao titular e para acessá-lo basta clicar no Selo de Dados Pessoais Protegidos em nossa página.

2.2 – Exclusão dos dados

Todos os dados coletados serão excluídos de nossos servidores mediante sua requisição, por procedimento gratuito e facilitado, ou quando estes deixarem de ser necessários ou relevantes para o oferecimento de nossos serviços, salvo se houver qualquer outra razão para a sua manutenção, como eventual obrigação legal de retenção de dados ou necessidade de preservação destes para resguardo de direitos do Escritório de Advocacia Rodella.

3 – COMPARTILHAMENTO DAS INFORMAÇÕES

Todas as informações que armazenamos sobre você podem ser consideradas ativos no caso de negociações em que o Escritório de Advocacia Rodella fizer parte. Nesse sentido, nos reservamos no direito de, por exemplo, incluir seus dados dentre os ativos da empresa caso esta venha a ser vendida, adquirida ou fundida com outra. Por meio desta Política você concorda e está ciente desta possibilidade.

O Escritório de Advocacia Rodella deverá fornecer seus dados e informações, caso seja requisitado por meio de decisão judicial.

4 – DIREITOS DOS TITULARES

Você sempre possuirá direitos relativos à privacidade e à proteção dos seus dados pessoais. Dessa forma, abaixo resumimos todos os direitos que você tem sob as leis brasileiras relativas a proteção de dados, quais sejam:

4.1 – Direito de acesso: Este direito permite que você possa requisitar e receber uma cópia dos dados pessoais que possuímos sobre você.

4.2 – Direito de retificação: A qualquer momento você poderá solicitar a correção e/ou retificação dos seus dados pessoais, caso identifique que alguns deles estão incorretos. Para tanto, teremos que averiguar a validade das novas informações fornecidas. Você pode retificar os seus dados pessoais através do e-mail contato@advocaciarodella.com.br.

4.3 – Direito de exclusão: Você pode solicitar a exclusão dos dados pessoais que possuímos sobre você. Todos os dados coletados serão excluídos de nossos servidores quando você assim requisitar ou quando estes não forem mais necessários ou relevantes para lhe oferecermos nossos serviços, salvo se houver qualquer outra razão para a sua manutenção, como eventual obrigação legal de retenção de dados ou necessidade de preservação destes para resguardo dos nossos direitos. Para alterar suas informações pessoais ou excluí-las do nosso banco de dados, basta enviar um e-mail para contato@advocaciarodella.com.

4.4 – Direito de oposição ao processamento: Você também tem o direito de contestar onde e em que contexto estamos tratando seus dados pessoais para diferentes finalidades.

4.5 – Direito de solicitar anonimização, bloqueio ou eliminação: Você poderá nos requisitar a suspensão do processamento de seus dados pessoais nas seguintes hipóteses: (a) se você quiser que nós estabeleçamos a precisão dos dados; (b) manutenção dos dados mesmo se não precisarmos mais deles, visando exercer ou defender reivindicações legais; ou (c) se você se opor ao uso de seus dados, mas neste cenário precisamos verificar se não temos motivos legítimos para continuar tratando-os

4.6 – Direito à portabilidade: Forneceremos a você ou a terceiro por você indicado, seus dados pessoais em formato estruturado e interoperável.

4.7 – Direito de retirar o seu consentimento: Você tem o direito de revogar o seu consentimento em relação aos termos desta Política de Privacidade. Para tal, basta enviar um e-mail para contato@advocaciarodella.com.br. Saiba que caso você retire o seu consentimento, talvez não possamos fornecer determinados serviços.

Alertamos que poderá ser necessário solicitar informações específicas suas para nos ajudar a confirmar sua identidade e garantir seus direitos. Esta é uma medida de segurança que visa impedir a divulgação indesejada de seus dados pessoais a qualquer pessoa que não tenha direito de recebê-los.

Podemos, ainda, entrar em contato para obter mais informações em relação à sua solicitação, a fim de acelerar nossa resposta. Tentamos responder a todas as solicitações dentro de 15 dias. Eventualmente, pode levar mais de 15 dias se sua solicitação for particularmente complexa ou se você tiver feito várias solicitações. Neste caso, iremos comunicá-lo e mantê-lo atualizado sobre o andamento da sua solicitação.

5 – SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES

Todos os seus dados são confidenciais e somente as pessoas com as devidas autorizações terão acesso a eles. O Escritório de Advocacia Rodella empenha todos os esforços razoáveis de mercado para garantir a segurança dos nossos sistemas e dos seus dados. Nossos servidores estão localizados em diferentes locais para garantir estabilidade e segurança, e somente podem ser acessados por meio de canais de comunicação previamente autorizados.

Todas as suas informações serão, sempre que possível, criptografadas, caso não inviabilizem o seu uso pela plataforma. A qualquer momento você poderá requisitar cópia dos seus dados armazenados em nossos sistemas. Manteremos os dados e informações somente até quando estas forem necessárias ou relevantes para as finalidades descritas nesta Política, ou em caso de períodos pré-determinados por lei, ou até quando estas forem necessárias para a manutenção de interesses legítimos do Escritório de Advocacia Rodella.

Importante esclarecer que não temos como garantir que todos os seus dados em nossa plataforma estarão livres de acessos não autorizados, principalmente caso haja compartilhamento indevido das credenciais necessárias para acessar o nosso aplicativo.

6 – ATUALIZAÇÕES DA NOSSA POLÍTICA

 O Escritório de Advocacia Rodella se reserva no direito de atualizar a nossa Política de Privacidade quantas vezes forem necessárias, a fim de fornecer a você informações mais seguras e melhorar cada vez mais a sua experiência.

7 – LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

Este documento é regido e deve ser interpretado conforme as leis e atos normativos que compõem o ordenamento jurídico brasileiro.  Fica eleito o Foro da Comarca de Americana, do Estado de São Paulo, como o competente para dirimir eventuais questões oriundas do presente documento, com expressa renúncia a qualquer outro.

8 – COOKIES

Quando você usuário administrador/colaborador acessa sua conta no site, também criamos vários cookies para salvar os dados da sua conta e suas escolhas de exibição de tela. Cookies de login são mantidos por dois dias e cookies de opções de tela por um ano. Se você selecionar “Lembrar-me”, seu acesso será mantido por duas semanas. Se você se desconectar da sua conta, os cookies de login serão removidos.

Se você editar ou publicar um artigo, um cookie adicional será salvo no seu navegador. Este cookie não inclui nenhum dado pessoal e simplesmente indica o ID do post referente ao artigo que você acabou de editar. Ele expira depois de 1 dia.

Navegue tranquilo e aproveite o conteúdo deste website, onde todas as boas práticas de privacidade e segurança são incondicionalmente respeitadas.

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